PESSOAS MUITO QUERIDAS!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FAÇA VOCÊ MESMA...


Que tal um pano de prato como este? Achei lindo e tão fácil de fazer.





Faça nove fuxicos. O ideal é que o buraquinho do meio fique bem pequeno, eu não consegui, quase arrebentei a linha...



Natal aproximando... escolhi um tecido natalino!




Fiz 10 correntinhas de croché e depois fiz 15 pontos de  caseado. 8 pétalas no total.




Para tampar o buraquinho, fiz esta florzinha com 5 correntinhas. (A foto ficou ruim...)




E por último,  fiz o acabamento com ponto "picot".




Hoje fico por aqui, desejando uma ótima quinta-feira para vocês...


Beijinhos (^ . ^)

7 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Angela
Lindo...gostei muito e vou tentar fazer!!
Bj
nilda

Nena disse...

Olá,Angela!
Que lindo...e muito bem explicado,obrigada.
Um beijo,Nena

Cacaudu disse...

Angela, mano de un artista.
Muito lindo. Esta composição com do fuxico com o crochet ficou fina. Parabéns pelo trabalho e registro.
Bjocas, Du

Esther disse...

Lindo mesmo e eu gostaria muito de faze-lo. Mas só se voce me ensinar pessoalmente, pois não tenho o talento necessário para me arriscar sozinha.
Beijos,
Esther

LETICIA disse...

Menina,
babei com o seu paninho!
Quando eu tiver um tempinho quero fazer um tão lindo quanto o seu.
Beijo

Ana Lúcia disse...

Adorei este pano de prato, lindo e gracioso. Cê pode fazer um pra mim, eu quero, bjos

Maria de Fátima disse...

Angela querida, este pano de prato encantou-me os olhos. Hei de fazer um assim. Obrigada por compartilhar.
Bj