PESSOAS MUITO QUERIDAS!

domingo, 7 de julho de 2013

DO LIMÃO, UMA LIMONADA!

Se a vida te der um limão, faça uma limonada. 


Pois é, viajei para fazer uns reparos numa casa de campo que alugo para finais de semana. Cheguei na cidade,  fui atrás de um  prestador de serviço para resolver meus problemas. Combinei  tudo certinho e fiquei esperando... esperando!
Ele veio? Nããão!

Enquanto esperava fui fazendo esse crochet. Quase terminei.
Fiquei com uma raiva danada, mas logo pensei:

"Vou me livrar logo desse limão... antes que ele apodreça."

Peguei minha pretinha e fui procurar paisagens para alegrar meu dia.


A seguir, o que achei de mais bonito:









Nem sempre as coisas saem do jeito que a gente quer. 
Se a vida lhe der um limão, você prefere ficar com a cara azeda? 





10 comentários:

Leticia disse...

Ótimo! rs...
Eu faço uma caipirinha bem docinha...

Toca do trico e croche disse...

Minha querida...isto é a mais pura verdade !!!
Agora ... com paisagens maravilhosas como estas difícil mesmo é a gente ficar azeda.
Depois mostra o barradinho pronto....me pare lindo !!!
Amei a postagem!
Grande beijo!



Sonia Faria

Unknown disse...

Boaaaaa, cara azeda não dá! Lindo o bordado, lindas as fotos e maravilhosa mãe!!! Adorei!!! Beijos e obrigadaaaaa!!!

lecio disse...

Quem espera sempre alcança e produz estas coisas lindas. parabéns

M.Luiza disse...

Fazendo limonada com os limoes, goiabada com as goiabas, beleza pura com as linhas, curtindo sua Fernanda e fotografando tudo de bonito que ve, vai vc fazendo nossa vida melhor, a cada dia. Que Deus te abencoe!

M.luiza

Enviado via iPad

Tina Bau Couto disse...

Pois é!
Vale chupar o limão sem fazer cara feia.
vale colocar açúcar e água e fazer uma limonada.
Vale colocar wodka, açúcar e gelo e fazer uma caipirinha.
Só não vale entrar em desalinho.

Amei a capelinha, os telhados, o céu e a plaquinha de proibições.

Lindo seu crochê!

Boa semana para vc querida!

Cacaudu disse...

S a b e d o r i a! É assim que eu chamo esta química: transformar limão em limonada. Tirar o olho do relógio e colocar no visor da câmera. A natureza é linda, mas temos de ter um olhar especial sobre ela, principalmente para as coisas simples. E você sabe fazer isto muito bem. Ainda,faz crochê muito bem, também - linda sua barra. Bjos Du

angela cristina menegotto disse...

Olá flor, nada de raiva nem amargura. Essas coisas só nos fazem envelhecer.
Nessas horas temos mesmo é que ser sábios e aproveitar o limão HEHE11
O que fez foi o melhor no momento pois ficar alimentando amargura só piora as coisas e não muda nada a situação não é?
Querida, vc mora num pedacinho do céu. Que paisagens maravilhosa!! Assim a tristeza vai embora num instante.
O crochê vai ficar divino é claro. Mãozinha de fada. Parabéns pelo post. Um grande abraço amiga.
Um grande abr

Anna disse...

Lindas fotos !
Seu crochet promete...
Bom Domingo !
Anna

Regiane Siricutico disse...

Concordo plenamente e com certeza você saiu ganhando com esse novo olhar... ops... não só você, mas todas nós fomos premiadas com essas imagens lindas. Desejo que você sempre tenha essas ideias tão sábias... com carinho... Regiane.