PESSOAS MUITO QUERIDAS!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

UM AFETO PELO CORREIO

Foi uma  emoção  saber que o correio finalmente trouxe o que eu tanto esperava! 

Minhas queridas, no dia 15 de outubro, Sônia Faria do blog : Toca do tricot e do crochet , postou essa mensagem:

Boa tarde minhas amigas !!!

O feriado prolongado já passou...agora é hora de voltar as atividades

do dia a dia.

Aqui em casa foi dia de muita faxina...

E agora estou aqui descansando   e aproveitando pra mostrar 

pra vocês mais um barradinho que estou fazendo.

Ele irá  presentear, uma querida amiga mineira. 
Gráfico retirado do blog da Sônia.

(Foto: Sônia Faria)



Um afeto vindo pelo correio é tudo de bom, não é?


Ser lembrada por uma amiga que mora distante é ainda mais encantador!



O barrado e o centrinho vieram nesse delicado saquinho demonstrando o cuidado que ela teve pensando em agradar.

Sônia, minha casa ficou linda! Você mora no meu coração!



13 comentários:

Toca do trico e croche disse...

Minha, amiga,
você também mora no meu coração .
Foi um imenso prazer fazer este mimo.
pra você. Sei que não é muito...mas como disse foi feito com amor...acredite!
A gente aprende a admirar e a ir conhecendo pessoas... que dá vontade de estar perto...ser amiga...compartilhar experiências e aprender muito com elas.
E você é uma destas pessoas, Angêla .
Já aprendi muito aqui no seu cantinho e esta gentileza de ensinar o que você sabe, com todas nós que passamos por aqui... te faz grande... te faz especial !!!

Um forte abraço!!!

Sonia Faria

Lourdes disse...

È lindo, beijos.

Barão disse...

Parabéns, para as duas artistas. bjos

Jaque disse...

Que carinho bom! É gratificante sabermos pessoas que conhecemos virtualmente tem esse sentimento por nós, não é verdade? Parabéns querida, você merece cada um desses presentes...

Júlia disse...

Um carinho é sempre bom! É gratificante sabermos pessoas que conhecemos virtualmente tem esse sentimento por nós, não é verdade? Parabéns você mereceu este pesente tão lindo e delicado.

Toca do trico e croche disse...

Amiga,
não quero ser piegas...mas você me deixou com lágrimas nos olhos!
É um imenso prazer ter te conhecido também , minha flor !!!
Um lindo final de semana pra você e toda sua família !

Sonia Faria

Anna disse...

Sortuda !
Mas merece...
Bjkas e bom fim de semana.
Obrigada pela visitinha.
Anna

Meadas Soltas disse...

Que lindo!!

bjs

Ana Lucia disse...

Que maravilha de presente, tudo lindo!!!

Anônimo disse...

Gentileza e carinho!

Sempre e Útil disse...

Que lindo presente ! A Sonia é super talentosa !!! Conheci a Sonia no mundo virtual , mas a sensação é que já conhecemos pessoalmente ! Incrivel...
Parabéns pela linda amizade de vocês e pelo lindo presente !
Tenha um ótimo fim de semana
bjos

Katia T

Miva disse...

HOLA QUERIDA
AGRADECIDA POR LA VISITA!
FELICITACIONES POR TAN LINDOS TRABAJOS!
FELIZ DÍA
MIVA

Anônimo disse...

É muito bom receber mimos assim, tão lindos e ainda tão bem embalados. Tem gente que é puro capricho! Deixou sua casa muito mais bonita. Obrigada pelo carinho. Bjs e tenha uma ótima quinta!