PESSOAS MUITO QUERIDAS!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A INTERNET APROXIMANDO PESSOAS


A Sônia, uma amiga virtual, escreveu sobre o "Vó Donazinha".Vejam, acessando aqui !
UM BRINDE À AMIZADE...

5 comentários:

Toca do trico e croche disse...

Minha querida !
Fiquei muito feliz por ver que você gostou da postagem que fiz a respeito de seu maravilhoso blog !!!
Penso que pessoas como você, que tem a generosidade de ensinar e não deixar as antigas tradições... caírem no esquecimento . Merecem todo o meu reconhecimento e agradecimento...
Um grande beijo !!!

Da amiga Sonia Faria

Cheiro de Vanilla disse...

Bem merecido, pois seu blog é um encanto, cheio de ensinamentos preciosos.
Bjs....

Cacaudu disse...

Angela. Oi amiga!
Tenho uma cunhada que diz que “pão de queijo”é a minha cara. Não sei receber sem eles, sem cafezinho. É automático: chegou visita, avisando ou sem avisar, a minha mente, ou melhor, acho que é o coração, já me levam a providenciar ligar o forno, pegar tabuleiro, por água no fogão – é um ritual bem mineiro. A sua amiga Sonia, com a sensibilidade de quem sabe apreciar a arte e o carinho nos pequenos fios, linhas, agulhas e trançados dos trabalhos manuais, soube, com maestria, descrever, e isto me orgulha , o jeito mineiro de receber. Mas, se não tiver pão de queijo o pão dormido vira torrada e a prosa transforma tudo em requinte, porque ter amigos conversar, ouvir e trocar idéias é uma forma requitanda de viver.
Bjos – prá Sonia também - Du

Lécio disse...

Parabéns, você é 10 bjos

Maria de Fátima disse...

Olá, vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho. Lindos trabalhos encontrei por aqui. Já vou seguindo... claaaro!!! Um ótimo final de semana pra você.
Bj