Angela, podem ser simples, mas que fazem toda a diferença numa bandeja, ah isso fazem!! Estão lindas... Aqui em Portugal aprendi a fazer bainhas abertas e outros bordados no Polo cultural da cidade onde vivo... Gosto muito... e os seus trabalhos são fantásticos...
HOLA ANGELA !!!!! ACABO DE VER TU COMENTARIO, Y NADA ME GUSTARIA MAS QUE VERME CONTIGO. (SI ES ESO LO QUE LEO A TRAVES DEL TRADUCTOR , QUE ES MALISIMO POR CIERTO.) PERO HAY UNA PEQUEÑISIMA CONTRARIEDAD, QUE CADIZ ESTA LO MAS AL SUR POSIBLE DE ESPAÑA, Y LOS PIRINEOS, LO MAS AL NORTE. TAN SOLO A MAS DE 1000 KILOMETROS DE DISTANCIA !!!!! NOSOTROS, ESTAMOS PEGADOS A GIBRALTAR. DE TODAS FORMAS, SI VIENES POR CASUALIDAD, ENSEGUIDA ME LO DICES, QUE NOS VEMOS !!!!! MUCHOS BESOS, GUAPA.
Olá Angela, cheguei aqui através do blog da Nilda.
Tô aprendendo bainha aberta e bordado livre ... engraçado que quando pesquiso na net não encontro muita coisa sobre essas técnicas, diferente de quando se pesquisa por ponto cruz ou crochê.
O bordadinho da vovó não pode se perder :)
Ainda não sou avó, mais gosto muito de bordar, cê vê como são as coisas sou fã de rock, amante de tatuagens, doente por motos rsrs um perfil que parece não combinar com artesanato não é ?
Mais logo, logo voltarei aqui para te convidar a visitar meu blog e conhecer meus primeiros trabalhos em bainha aberta.
Olá,Angela!
ResponderExcluirBela sugestão,obrigada.
Um beijo,Nena
Angela,
ResponderExcluirpodem ser simples,
mas que fazem toda a diferença numa bandeja, ah isso fazem!!
Estão lindas...
Aqui em Portugal aprendi a fazer bainhas abertas e outros bordados no Polo cultural da cidade onde vivo...
Gosto muito...
e os seus trabalhos são fantásticos...
abraços de uma luso brasileira
Maria Filomena
Olá Angela
ResponderExcluirMais um belo trabalho que vou fazer certamente!!Obrigada!!
Bj
Nilda
PRECIOSA VAINICA !!!!! HACIA YA TIEMPO QUE NO VEIA UNA, Y TAN BIEN HECHO POR CIERTO.... MUCHOS BESOS.
ResponderExcluirUma beleza este bordado Angela!
ResponderExcluirAdorei!!!
Este é o bordado bonito. Obrigado por me seguir. Sua filha já sabe como fazer o pão com tomate. Eu sou catalão em Barcelona. Um abraço.
ResponderExcluirHOLA ANGELA !!!!! ACABO DE VER TU COMENTARIO, Y NADA ME GUSTARIA MAS QUE VERME CONTIGO. (SI ES ESO LO QUE LEO A TRAVES DEL TRADUCTOR , QUE ES MALISIMO POR CIERTO.) PERO HAY UNA PEQUEÑISIMA CONTRARIEDAD, QUE CADIZ ESTA LO MAS AL SUR POSIBLE DE ESPAÑA, Y LOS PIRINEOS, LO MAS AL NORTE. TAN SOLO A MAS DE 1000 KILOMETROS DE DISTANCIA !!!!! NOSOTROS, ESTAMOS PEGADOS A GIBRALTAR. DE TODAS FORMAS, SI VIENES POR CASUALIDAD, ENSEGUIDA ME LO DICES, QUE NOS VEMOS !!!!! MUCHOS BESOS, GUAPA.
ResponderExcluirOlá Angela
ResponderExcluirAmei teu cantinho!Trabalhos lindos!Adorei a bainha aberta.
Um grande abraço e já sou seguidora
HOLA DE NUEVO !!!!! PUES SEVILLA DE CADIZ, ESTA A UNA HORA Y MEDIA ESCASA. LA PROXIMA VEZ, ME AVISAS, VALE ????? MUCHOS BESOS, GUAPA.
ResponderExcluirDelicadeza de pano, tudo mto bonito. Bjos
ResponderExcluirOi, boa noite obrigada pela visita, estou te seguindo , e gostei muito de seu trabalho . beijo
ResponderExcluirque lindo, muito delicado! aguardo a sua visita em meu blog, http://larissacanziani.blogspot.com.br/ beijos.
ResponderExcluirOlá Angela, cheguei aqui através do blog da Nilda.
ResponderExcluirTô aprendendo bainha aberta e bordado livre ... engraçado que quando pesquiso na net não encontro muita coisa sobre essas técnicas, diferente de quando se pesquisa por ponto cruz ou crochê.
O bordadinho da vovó não pode se perder :)
Ainda não sou avó, mais gosto muito de bordar, cê vê como são as coisas sou fã de rock, amante de tatuagens, doente por motos rsrs um perfil que parece não combinar com artesanato não é ?
Mais logo, logo voltarei aqui para te convidar a visitar meu blog e conhecer meus primeiros trabalhos em bainha aberta.
Beijos e bom domingo pra você !